imersão em cultura cannábica

Entre os nossos destinos latino-americanos temos a Argentina, Chile e  Colômbia, que são países que legalizaram o plantio e o consumo medicinal da Cannábis e mostram a vanguarda da América Latina em relação a esta planta, e por este motivo nós estamos promovendo um intercâmbio de imersão cannábica! Esse intercâmbio consiste em mostrar como é a cultura cannábica desses destinos, desde o plantio até os diversos consumos e as questões sociais que envolvem essa planta.

Como se trata de uma imersão, quem for fazer esse projeto terá a oportunidade de explorar e conhecer sobre os aspectos da legalização e consumo nos destinos latino americanos, fomentando assim o conhecimento e abrangendo a discussão em torno da descriminalização e legalização da Cannabis.

Ê intercambista que quiser viajar realizando esse projeto terá a oportunidade de conhecer sobre o cultivo e cuidados que cada espécie cannábica precisa e também conhecer diferentes produtos e usos dessa planta. A pessoa intercambista também terá a oportunidade de conhecer as associações cannábicas que defendem o cultivo e uso da cannabis em diversos setores e suas pautas sociais. Como também conhecer empreendimentos de uso cannábico e como esse mercado funciona dentro do país.

Esse programa de intercâmbio visa abranger o debate em torno da descriminalização e legalização da cannabis, conhecendo a realidade de quem já vive com esse processo concretizado e aprender sobre as experiências desses países latino-americanos para fomentar as discussões no Brasil com aprendizados desse intercâmbio.

Escolha um de nossos países na aba destinos.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?