Vistos

De todos os nossos destinos, o único país que necessita da apresentação de um visto é Moçambique. Para o intercâmbio na América Latina apresentamos possibilidades na Argentina, Chile e Colômbia em que a entrada é permitida com apenas o RG brasileiro por fazerem parte do Mercosul*, no México é permitida a estadia por até 90 dias sem visto, porém é necessário ter passaporte. Na Europa, temos o Reino Unido em que a estadia é permitida por até 180 dias sem visto e, na Alemanha, por até 90 dias**. Também temos como destino Hong Kong e África do Sul, em que também é permitida a estadia por até 90 dias sem necessidade de visto. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe.

*No caso de haver alguma conexão ou visita a países que não façam parte do Mercosul, mesmo que façam parte da América Latina, o passaporte é exigido.

**A partir de 2021 será exigido o ETIAS para entrada na Alemanha e em outros 22 países que fazem parte do espaço Schengen na União Europeia, além de Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça.

.